Lançamento do Livro "Estudos Filosóficos"

Conheça um pouco sobre a obra de Juliano Ozga

Juliano Ozga

No encontro deste ano, temos a honra de lançar o livro "Estudos Filosóficos" do filósofo e pesquisador Juliano Gustavo dos Santos Ozga. Juliano é estudante do programa de pós-graduação em Filosofia da UFOP, dissertando seu mestrado na área de Estética e Filosofia da Arte com o tema A harmonia dos limitantes e ilimitados através dos números nos fragmentos de filolau de crotona . Juliano apresentará seu livro no final da mesa de Metafísica e Ontologia da Religião, dia 5 de novembro por volta das 19h

"O encontro do Brasil com a Grécia em tempos de pandemia"

O ensaísta e filósofo português Manuel Curado dedicou-se a fazer o prefácio da obra de Juliano Ozga, com o título "Em Louvor do Encontro do Brasil com a Grécia em Tempos de Pandemia". De acrdo com Curado a obra de Ozga é "uma reunião de textos que foi escrevendo ao longo dos anos, textos que revelam os problemas filosóficos que o interessaram e os autores que o foram ajudando a equacioná-los, com a esperança de contribuir para a sua solução futura. Tudo isto é muito relevante. Vejamos porquê." Sem dúvida alguma vale a pena ler a obra como um todo e participar do lançamento do Livro de Juliano Ozga.

Clique aqui para baixar o livro.